sábado

Sonhos de um verão qualquer

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."



Sonhos.Todo mundo precisa ter algum.Já que às vezes a nossa vida nem sempre é do jeito que se quer, existe os pensamentos, reflexões para alimentar as esperanças que um dia se realize.Temos vários tipos de sonhos, desde conseguir algo simples até algo grandioso, que nos dê orgulho.Tudo bem, mas...e se não acontecer? Você pode ficar frustrado, triste, como a maioria fica. E isso é normal. Porém há os que se sobressaem e levantam a cabeça e continuam naquele sonho sem desistir. É essa a chave para a realização: perseverança!! É ela que renova o espírito de esperança que havia se perdido no meio do caminho, é complicado quando se enfrenta   uma experiência assim, mas você tem que se reciclar, pensar no que fez de errado, para não cometer erros novamente. Bom, o que eu digo aqui meus caros leitores, acho que já ouviram em algum lugar ,mas nem todo mundo tem a coragem (ou vontade) de passar tais mensagens, por essa razão várias pessoas desistem de seus sonhos e realizações, infelizmente. Por isso, não importa o que aconteça, não desista de realizá-los, lute até o fim !!!!

                                                                                      

3 comentários:

  1. Meu amor!
    Ótimo post!Realmete nem todo mundo tem paciência e disponibilidade para falar sobre esse tipo de questão.Sonhos são o combustível do ser humano,mas diferente da gasolina,não pode ser substituído por álcool,até porque um ser humano sem sonhos,é morto.E não existe componente que seja capaz de substituir a arte de sonhar,pois apenas sonhando o ser humano tornar-se uma criatura melhor,tendo a possibilidade de sair desse mundo limitado e entrar no mundo do "sonhar."
    Estreando com o pé direito,viu?rsrs Sucesso e sorte!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz acho que tu guri dava para ser jornalista pode crer um post muito massa gostei muito esse Blog vai bombar.

    ResponderExcluir
  3. nunca fui boa em comentar... meu pensamento é muito resumido, então só o que tenho a dizer é que ficou muito legal o seu post, continue assim e como disse San, q o seu blog va bombar!

    ResponderExcluir