segunda-feira


Ultimamente tenho pensado o que as pessoas acham da vida. Claro que vão responder que ela ( a vida ) é o bem maior para qualquer ser humano, que essa pressuposta nem deveria ser discutida. Por outro lado, muitos se perguntam para que vieram e qual o sentido dela.  Para você, leitor, qual é o sentido da vida ?



PS: Mandem as respostas por comentários
      Abraço. 

2 comentários:

  1. A vida pra mim é como uma folha de papel em branco; temos a opção de desenhar, rabiscar ou até mesmo fazer a mais bela pintura ...pra mim o que realmemte importa e faz sentido na vida são as coisas simples; um abraço de um amigo, um sorriso de uma criança, o nascer do sol...para ser feliz é necessário "observar".Porque o que realmemte importa na vida é sermos felizes, caso o contrário não nos convem vir ao mundo sem deixar algo a ser dito sobre nois mesmo por outras pessoas " EU NÃO SEI SE ME EXPRESSEI DA MANEIRA MAIS CORRETA OU SE TÃO POUCO RESPONDI SUA PERGUNTA " MAIS COMO DIZEM POR AI "O QUE VALE É A INTENÃO" espero ter respondido sua pergunta ...
    @_nandapds

    ResponderExcluir
  2. Você respondeu e muito bem a minha pergunta. As coisas simples da vida são as que fazem a total diferença para o ser humano. Ele pode não perceber de cara, mas em algum momento da vida, vai se perceber que falta isso em seu meio de convivência interior. por isso que se deve enxergar com mais clareza essas coisas simples que nos comovem e fazer com que a vida valha a pena. Obrigado pela postagem e sempre é válida intenções como a sua. Obrigado pelo comentário!! Beijos.

    ResponderExcluir