sexta-feira

Só depende de você !

Fim de ano chegou ( finalmente ). Coisas novas aconteceram esse ano, novas pessoas também fizeram parte desse pacote gigantesco e aventureiro que é a vida. Acessamos sites e mais sites falando sobre previsões para esse ano que chega como progressão para todos e para outros nem tanto, mas o que acontece é que a expectativa que está se botando nesse incógnito ano é grande. Francamente, todos nós nessa época colocamos fé e iremos dizer que vamos mudar ou modificar algo no bendito ano que chega. Mas é assim: tudo quando se acaba, é preciso recomeço, uma nova atitude, um plus. Essas coisas de que o ano irá acabar, todas essas falácias que soltam por aí para fazer sensacionalismo barato, acho que isso deve ser relevado. É preciso tentar aproveitar o máximo que puder para que seja bom enquanto dure. Então por isso, curta esse restinho de ano, que o próximo vai ser surpreendente, só depende de como você irá aproveitá-lo. 




                                   

2 comentários:

  1. Tudo parece sempre igual todos os anos,mas nós é que somos diferentes e não percebemos.O Tempo,para nós,não passa.Mas,para Ele,infelizmente ou não,passa e as coisas mudam mais ou menos.O que podemos fazer é viver e viver sempre como se esse fosse o último ano,o último dia,o último segundo.Previsões?Não creio em nenhuma delas a não ser nas que eu mesmo faço.

    ResponderExcluir
  2. Professor, primeiramente peço-lhe desculpas pela demora em responder o comentário, mas agora o farei. Colocou de forma correta, somos donos do nosso próprio tempo, mas esse mesmo tempo é muito cruel em horas que não se dá o direito de escolha. Mas é assim, podemos proporcionar várias situações diante desse mestre milenar e que nunca deixará de existir para qualquer um ( ou para alguns ). O que quero dizer é que temos sim que aproveitar esse vida corrida, não se arrepender do que se faz. Se errou, levanta e tenta de outra forma. Se levou um "fora" de uma garota, insista ou cai fora. O tempo de nós todos torna-se líquido quando não aproveitado, o que fica mesmo são belas lembranças e memórias de um mundo sempre em evolução, juntamente com o homem. Abraço e aguarde novas postagens.

    ResponderExcluir